Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca

Seleção Sertanejo Universitário 2010

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEigCohclyUN-7t2JiE_OwZ2yNqw25fksfKhXicdQqGpKtQLSu9Gj6re4T-oXCdZCGTLnVSMAXnZzF8YL8h0Rr6mx9EFdXs3WkMM7GnHSbe8NzQy15u_eONgKVqGPgMQ2IRDL_G_HHvr8IoA/s320/serta.jpg



Músicas:
00 - Fernando e Sorocaba - Da cor do pecado
01 - Jorge e Mateus - Espelho
02 - João Bosco e Vinícius - Meu Mundo Gira
03 - Jorge e Mateus - 200 Por Hora
04 - Jorge e Mateus - O Mundo é Tão Pequeno
05 - João Bosco e Vinícius - Curtição
06 - Luan Santana - Meteoro
07 - João Bosco e Vinícius - Parece Castigo
08 - João Neto e Frederico - Revelação
09 - Hugo Pena e Gabriel - Mala Pronta
10 - Fernando e Sorocaba - Aqui a Tristeza Pula de Alegria
11 - João Bosco e Vinícius - Chora, Me Liga
12- Jorge e Mateus - Mistérios
13 - Maria Cecilia e Rodolfo - Baguncando Meu Coracao
14 - Jorge e Mateus - Voa Beija-Flor
15 - Maria Cecilia e Rodolfo - Cego Surdo Mudo
16 - Janaynna - Que Papo É Esse
17 - Jorge e Mateus - Pra Nunca Dizer Adeus
18 - João Bosco e Vinícius - Sufoco
19 - Jorge e Mateus - Pirraça
20 - Fernando e Sorocaba - Paga pau
21 - Maria Cecília e Rodolfo - Primeiro Passo
22 - Victor e Léo - Deus e Eu no Sertão
23 - Fernando e Sorocaba - Vendaval/ Bala de prata
24 - Jorge e Mateus - Eu Só Quero Te Amar
25 - Fernando e Sorocaba - Volta Lá Pro Seu Lugar
26 - Janaynna - Sacanagem Tua (Ao Vivo)
27 - Jorge e Mateus - Amor Covarde
28 - Nechivile - Não Vou Tirar Voce do Coração
29 - Victor e Léo - Tanta Solidão
30 - Jorge e Mateus - Saudade
31 - Victor e Léo - Sinto Falta de Você
32 - Jorge e Mateus - Eu Respiro Você
33 - Jorge e Mateus - De tanto te querer
34 - Jorge e Mateus - Bão Demais
35 - João Carreiro e Capataz - Faculdade da Pinga
36 - João Carreiro e Capataz - O Meu é Bem Maior
37 - João Carreiro e Capataz - Tobas Bar


Banda: VA
Album: Seleção Sertanejo Universitário
Ano: 2010
Gênero: Sertanejo
Gravadora: N/A
Qualidade: 320kbps
Tamanho: 138Mb



DownloadsGratisPF

0 comentários:

Postar um comentário